sexta-feira, 25 de março de 2011

Pequenas Felicidades...

No que você coloca a sua felicidade? 
Em uma pessoa? Um projeto? Um emprego? Uma casa? Um sonho? Um amigo?
A pouco tempo atrás, eu me via em uma situação que não estava em meus planos viver. Aquela situação me fez perceber que os meus problemas eram míseros! Assim como outras pessoas... eu colocava a minha felicidade em uma Pessoa, em meu projeto de vida, na minha casa, nos meus sonhos, nos meus amigos, e se eu não conseguisse algum desses objetivos eu não seria completamente Feliz...
As pessoas se apegam em coisas tão grandes que acabam vivendo infeliz a vida inteira, e quando finalmente conseguem o que tanto desejavam acabam percebendo que perdeu boa parte da vida por algo que não te trouxe a felicidade que você achava que iria trazer.
Por um momento... pare de olhar para as coisas grandes, pense nas pequenas coisas, que quando você era criança, te faziam sorrir...
Seu chocolate favorito, se lembra em como você ficava feliz só por poder comê-lo?
Seu refrigerante favorito, não há nenhum melhor não é? 
Aquele papo com seu amigo bobalhão, e daí que as pessoas falam que ele não presta? ele te faz sorrir! 
Um elogio que você nem esperava receber...
O sapato dos seus sonhos, hoje está nos seus pés...
Pode pintar as unhas da cor que você deseja...
Aquela pelada com os amigos de infância...
Aquele vídeo-game que você ama...
Aquele teste de revista para ver se ele é sapo ou príncipe...
A sua música preferida que você pode ouvir a qualquer momento...
Ver filme e chorar...
Sorrir por outros sem motivo...
Um abraço espontâneo...
Coisas pequenas não? Coisas que você pode ter a inúmeras vezes ao dia. Coisas que fazem brotar o seu sincero sorriso. Coisas pequenas que realmente te fazem feliz...
Não perca essa essência. Dê valor ao que realmente te faz feliz... correr atrás das coisas grandes, não quer dizer que você tem que deixar as pequenas...
Eu fico feliz o dia inteiro se eu comer Bis branco ou beber Pepsi Twister...
Eu saio distribuindo abraços...
Seja REALMENTE  feliz sem precisar de coisas grandes 
Distribua Felicidade e colherá... ( esse final eu deixo por conta da sua imaginação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário