sábado, 26 de março de 2011

Triste no Paraíso...

E se tudo aquilo que tememos nos deixar?
Como seria se tivéssemos tudo que queremos na mão e na hora que queremos? 
Um mundo super-feliz e sem dificuldade... TUDO  o que você quer, na hora que você quer! Já pensou? 
Eu morreria de tédio em um mundo assim! Claro que no começo, eu ai AMAR. Afinal de contas, conseguir as coisas que você mais deseja sem esforço, é muito bom. Mas e depois de um tempo?
E o orgulho gostoso que você sente ao conseguir algo pelo qual você batalhou?
Um mundo só com sorrisos e felicidades? Bom no começo não é?
E os erros?
Não! Definitivamente.... eu não conseguiria viver em um mundo assim.
Conseguir algo que você deseja é difícil! Porque se não fosse, nós não daríamos tanto valor a isso. Muitos, até desistiriam de tentar por ser uma tarefa tão fácil. O humano tem em sua natureza querer coisas que não pode ter, e isso, em termos, é muito bom...
Sentir o gostinho da vitória é muito bom! Não seria igual em um mundo onde eu consigo tudo o que quero sem esforço.
E os meus dias "deprê" ? Os dias em que você quer escutar aquela música que te faz chorar, o dia em que você só quer pensar... o dia em que você quer ir para aquela praia e só precisa sentir o vento batendo no rosto... Esses dias te fazem pensar, rever conceitos, mudar, melhorar! Dias que são MEUS... E que não abro mão!
Eu erro, todo mundo erra! São os erros que nos fazem aprender... Os erros que nos ajudam a crescer e amadurecer... Somos Humanos, nós erramos, e não temos que ter vergonha disso.
Aprendemos, e muitas vezes mudamos! Sem erros... sem aprendizados. Mundo sem erros?  Definitivamente Não!
E se tudo o que tememos nos deixar?
Nunca seríamos Felizes.
Saiba aproveitar seus momentos "chatos"... pense que para tudo tem um porque!
e TUDO passa...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário